terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ultramen - Amigo Punk em homenagem aos queridos amigos

O grande clássico do rock gaúcho - Amigo Punk, a brilhante composição dos colorados da Graforréia Xilarmônica e neste vídeo interpretada pela Ultramen durante o Acústico MTV Bandas Gaúchas. Agora publico este vídeo em homenagem aos meus grandes amigos, aqueles que lembram da gente quando mais precisamos, vale lembrar que é preferível ter poucos e bons. Eu tenho. Deixo aqui o meu obrigado para todos que me deram os sinceros parabéns pela minha chegada aos 28 anos de idade...



... amigos, não somos quem somos sem eles!

Nada além, nada aquém, nada mais que simplesmente agradecer de coração o carinho dos amigos! Das boas palavras, das mensagens! Saudades, bom rever, manter os laços de amizade, da melhor forma possível, bom lembrar da existência de cada um, todos são inesquecíveis!

Gostaria de ter todos como irmãos morando embaixo do mesmo teto, para reforçar todo dia olhando nos olhos o sentimento de carinho com um 'bom dia e um boa noite, como você está? tudo bem?', como não é possível, mantenho pelo menos sempre todos morando no meu coração! obrigado!

2 comentários:

Fanaticolorado disse...

passei por aqui, não consegui ver o vídeo! Abraço!

Elton Rocha disse...

Não por isso brother, como tu mesmo disso não somos o que somos sem nossos amigos e tu sem dúvidas é um dos meus mais especiais!! Sensacional esse vídeo. Abração, muito show teu blog irmão!!