segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bonito-MS, Gre-Nal e a trilha sonora Beautiful Day - U2 ao vivo!

Tem muita gente que vai ficar indignada, pensando como não soube antes da transmissão do U2 ao vivo pelo youtube na madrugada desta segunda-feira... Sim, estou escrevendo agora assistindo a primeira grande transmissão ao vivo do youtube, mas melhor, um sensacional show do U2! Direto do estádio Rose Bowl, nos Estados Unidos... um palco centralizado na arena, mega produção como raríssimos vezes vista no mundo. Algumas bandas começaram a fazer shows com palco neste formato, que permite interagir com o público de todos os lados. Vale lembrar que quem me avisou primeiro deste show pelo youtube foi o brother Everton Cunha, via Atlântida. Valeu!

Amigos, ouvir várias músicas do U2, cada uma faz parte de um momento na minha vida... Sunday Bloody Sunday é a minha preferida de modo geral. Atualmente, Beautiful Day tem significado literalmente dias bonitos na minha vida, neste mês de outubro... coincidência ou não, virou a trilha sonora principal da minha viagem para Bonito neste mês de férias, ao lado dos queridos Gisa, Claudia e Elton, mais minha mãe e meu irmão Digo que encontrei lá. Pra lá de especial!

Não bastasse isso, estou nesta madrugada interagindo no twitter com as amigas Claudia Ioschpe, a Isadora e a Cíntia Barlem, mais o André Pase, comentando sobre este maravilhoso e histórico show do U2 live from the Rose Bowl. Aliás, as estrelas da Claudinha e da Isadora brilharam e elas entraram na cabine do presidente do Inter na hora do gol do D'Alessandro no Gre-Nal, pegaram toda a comemoração, de local inédito e exclusivo. Sim, a trilha sonora do vídeo é Beautiful Day. Veja em www.clicrbs.com.br/n9ve ! Beautiful Day para os colorados, It's perfect! Vitória no Gre-Nal no dia em que retornei de férias e seguimos na luta pelo título brasileiro 2009. Ah, elas também gravaram este amigo aqui anunciando a escalação dos times nos alto-falantes do Beira-Rio. Parece que o locutor das multidões coloradas estará num vídeo do N9ve. hehe Que blz!

Alguns tópicos meus do papo no twitter:

- Além de palco de U2, o Rose Bowl foi palco do embala neném do Bebeto e do 'eu te amo, Romário' na Copa de 94... Brasil 1 x 0 EUA! hehe

- Mais do que nunca, alguém ainda tem dúvida que U2 é a grande banda/celebridade/+ isso, + aquilo do mundo?! olha o mkt 'buy album now'!

- tchê, sou um clássico colecionador de CDs, DVDs, mto crítico por sinal... o melhor DVD, certo: U2 at Slane Castle!

- U2 At Beira-Rio seria como a final do Mundial Clubes Fifa! #u2webcast

- bah, imagino um show do U2 em Porto Alegre dentro do Beira-Rio! #sonhoaflito

- Beautiful Day foi a trilha da minha viagem pra Bonito neste mês... hehe sugestivo, né?! http://twitpic.com/lz24r

- #u2webcast Porto Alegre - Brasil is watching U2 live now! It's amazing! (comentei para o twitter do U2 para o mundo inteiro ver! tô orgulhoso! hehe)

- Madrugada ao som de U2 ao vivo é perfeito!

- kracas, meuoooo, U2 ao vivo agora no youtube! que afudêeee!!! (meu primeiro tópico qdo descobri o show ao vivo)

Buenas, galera, neste momento rola a clássica das clássicas One! E como eu disse anteriormente, todos nós temos aquelas músicas que são especiais por algum motivo, por marcar algum momento e tal... http://tiny.cc/ewsAt baita som! veja a postagem ou o tópico abaixo! Ah, gosto muito das músicas mais animadas do U2, tipo Elevation, Walk on, Vertigo e tantas outras clássicas, como Pride, Where the streets... as baladinhas, With or without you. Prometo ir no próximo show do U2 no Brasil e levo comigo todos que forem parceiros desde já.

Qual sua música preferida do U2? Porquê?

Segue um sensacional vídeo de Beautiful Day - U2 at Slane Castle:



Enjoy it!

3 comentários:

Cláudia Ioschpe disse...

Oioioioi, adorei! E a propósito, a minha preferida é Beautiful Day! Amo! Beijos

Unknown disse...

Madrugada de muita qualidade ao som de U2! Que show! Minha preferida: I Still Haven't Found What I'm Looking For

Unknown disse...

Olá lequito! Uma pena que não fiquei sabendo deste show life do U2... seria perfeito já que estava em casa me recuperando mesmo rsrsrs.
Mas pegando o gancho do show e a tua pergunta do tópico, a minha preferida é Beautiful Day! Não foi a toa que esolhemos esta pra ser nossa trilha da viagem MARAVILHOSA pra Bonito. Foi Linda! Vlw a parceria. Bjos mano do coração!