segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha trilha sonora: Cachorro Grande - Que loucura!

Buenas, todos nós temos nossas bandas preferidas, nossa lista de músicas que mais gostamos, temos afinidades, nos lembram algum momento importante de nossas vidas... pois bem, Que loucura! é praticamente uma trilha sonora de minha vida, que mostra minha ansiedade, minhas inquietudes, minha vontade de viajar, me aventurar, minha busca pela felicidade, além de ser um rock'n roll da melhor qualidade. Cachorro Grande é uma baita banda, tem também outras músicas sensacionais como Dia Perfeito (do Acústico MTV Bandas Gaúchas), Debaixo do chapéu, Você me faz continuar, entre tantas outras. Mas Que loucura está entre minhas músicas prediletas, assim como Sympathy for the devil, dos Rolling Stones, Sunday bloody sunday, do U2, Steal my kisses, do Ben Harper, por aí vai...

"Tenho pressa pra chegar, pressa de ir pra outro lugar/ Em que possa me sentir, dentro de uma bolha que flutua por aí/ Pare de me perguntar onde eu quero chegar/ Sinto que só quero ir em cima de um tapete que flutua por aí/ Isso é uma loucuraaa/ Minha razão de existir é ter você sempre aqui/ Do meu lado e porque não?/ Vem comigo num domingo voar no meu balão/ Isso é uma loucura/ Isso é uma loucura/ Isso é uma loucura///"

Um comentário:

Elton Rocha disse...

Bah, muito boa, Cachorro Grande é uma das melhores bandas, a música da minha vida também é deles, "Você me faz continuar" essa é tão importante pra mim que vai ser a música da minha formatura daqui uns anos hehehe, mas tenho outras músicas de outras bandas que curto, se eu for escrever aqui os caracteres não serão suficientes hehehe.
Abração