quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ideologia

"Nenhum elogio me ilude e nenhuma crítica me derruba"

"O Amigo na hora certa é sol ao meio-dia, estrela na escuridão. O Amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação. O Amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração!"

"Entenda que amigos vão e vêm, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem." (Tim Cox e Nigel Swatson)

"Uma vez dois indivíduos se encontraram numa estrada. Cada um tinha um chapéu. Trocaram e foram embora, cada um com um chapéu. No outro dia se encontraram novamente. Cada um tinha uma idéia. Trocaram e foram embora, cada um com duas idéias!"

"Quando alguém lhe negar um sonho, mostre que és forte para lhe negar uma lágrima!"

"Às vezes contruimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo vemos que os sonhos eram grandes demais e as pessoas pequenas demais"

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

Sonho, amor e eternidade!
Sempre alto e avante!
Ter fé e acreditar!
Persistência e otimismo...
sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei... principalmente pq minha frase esta nesse texto...rsrsrs
As vezes construimos sonhos.....

Unknown disse...

Adorei... principalmente pq minha frase esta nesse texto...rsrsrs
As vezes construimos sonhos.....