sábado, 28 de novembro de 2009

Monobloco: garantia de festa, baile, animação...

Pessoal, o papo aqui é sério! Talvez uma das bandas que merece maior reconhecimento, maior divulgação, realmente quem não conhece o Monobloco está perdendo... Monobloco é show! É uma big band, um dos mais conhecidos blocos de carnaval do Brasil, um bloco de carnaval, uma grande banda em turnê pelo Brasil, sucesso por onde passa. Comprei o DVD de um show deles no Rio, gravado no Circo Voador... é sensacional, não sai do player aqui de casa. Grata surpresa! Sempre quando há dúvida do que ouvir em casa com a galera ou sozinho, na hora do churras com a turma, pra cantar no chuveiro e tal... na dúvida vai Monobloco.

E o Monobloco será uma das atrações do Show do Centenário, o grande evento em comemoração aos cem anos do Internacional. A banda terá a incumbência de encerrar esta festa dentro do Beira-Rio, tocar depois da Ivete Sangalo e segurar a galera agitando. Sim, eles seguram, agitam e bombam mais que a própria Ivete, certamente irão fechar em grande estilo o Show no Gigante. Aí fica a minha dica, dá uma pesquisada no youtube mesmo mais sobre eles, ouça umas músicas, tu vai ver que é contagiante e vai me dar razão.

Enquanto isso, acessa o site www.showdocentenario.com.br ou o site oficial colorado www.internacional.com.br e garanta o teu lugar no Show do Centenário no próximo dia 17 de dezembro! Monobloco é show!
Abaixo uma palhinha pra galera:

Nenhum comentário: