segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sensacional versão do sucesso I gotta feeling

É comum no YouTube vermos grandes sucessos multiplicados em várias versões feitas pelos fãs mundo afora. Desde gafes, risadas de apresentadores de TV, choques de jornalistas ao pegar um cacho de uva, golaços dos craques do futebol, até mega sucessos do mundo da música como I gotta feeling do Black Eyed Peas. Tudo ganha nova coreografia, dedicatória de amor, nova produção e, mesmo, remix.

No último e único show do Black Eyed Peas em Porto Alegre presenteei os quatro pincipais integrantes do grupo com camisas do Inter personalizadas com o nome de cada um, incluindo a linda Fergie. Ação colorada que tenho feito com diversos artistas. Bom, em outubro de 2007, já desfilaram dezenas de hits no palco do Pepsi on stage, na capital gaúcha. E os caras do BEP continuam fabricando sucessos em larga escala.

O hit do verão 2010 todos já sabem, senão um dos principais em qualquer festa, sem dúvidas I gotta feeling. A música já tem várias versões legais de clipes circulando na internet, mas um em especial me chamou a atenção. No Canadá, 172 estudantes resolveram fazer um vídeo bem produzido, sem cortes, que ficou muito legal. O resultado você vê abaixo:

Um comentário:

Alexandre Perin disse...

Aleco não tem BR Turbo... esta é velha, Pandaleco! Abraços!