domingo, 30 de agosto de 2009

Aleco Mendes entrevista a banda Los Hermanos

Marcelo Camelo dos Los Hermanos fala do perfil da banda, da forma de compor, tocar e do sucesso. Esta entrevista foi gravada em meados de 2003, quando Los Hermanos estava lançando o álbum Ventura. No início de 2008, a banda anunciou que "encerraria as atividades por tempo indeterminado".

Fernandão concede entrevista exclusiva à TV Inter

O capitão das conquistas da Libertadores e do Mundial FIFA, e ídolo eterno da torcida colorada, o atacante Fernandão conversou exclusivamente comigo para a TV Inter no último dia 21 de maio, na antessala do vestiário do estádio Beira-Rio. Foi a última visita de Fernandão ao Beira-Rio, repleta de emoção.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NX Zero by Banda Pop Life, cover de Razões e Emoções

Banda do meu irmão, o Lucas (o 1º da esq. no vídeo, o de verde... é bom o rapaz!); Lógico que foi por isso que adicionei este vídeo, até porque música emo não é comigo! hehe Show da Banda Pop Life de Bento Gonçalves, no dia 21/12/07. Thiago - Vocal; Rômulo - Guitarra; Lucas - Contra-baixo; Juliano - Bateria; Luan - Teclados. Contatos: +555484050834

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bastidores da conquista da Recopa - Tríplice Coroa

Bastidores da Recopa é um dos extras especiais do DVD 'Bastidores de um sonho - o outro lado do título mundial'. As imagens deste extra foram todas gravadas por este amigo aqui, Aleco Mendes. No youtube a qualidade da resolução das imagens não estão muito boas, pois tivemos que comprimi-las bastante, mas estão muito melhores no DVD. Enjoy it! Direção: Catraca. Coordenação geral e imagens: Aleco Mendes. Montagem: Francisco Antunes. Desenho de som e mixagem: Kiko Ferraz. Produção: Marcio Toson e Gustavo Mittelmann. Colaboração especial: Luis Augusto Fischer e Sérgio Fischer. Músicas: banda Ataque Colorado.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vídeo do dia: trailler de Nada Vai Nos Separar

Colorado algum pode perder Nada Vai Nos Separar - Os Cem Anos do Internacional! Este é o grande filme sobre o Centenário de glórias do Inter, o campeão de tudo! Segue o vídeo do trailler, a estreia ocorre nesta sexta-feira, dia 21 - na semana em que comemoramos os três anos da conquista da Libertadores da América!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Guns'n Roses - November Rain

:: momento nostalgia... esse foi o primeiro clipe que vi na minha vida ou talvez não, mas certamente foi o primeiro que ficou marcado na minha memória... vi November Rain numa aula de inglês lá pelos idos de 91/92... eu tinha uns 10 anos de idade e minha memória fotográfica, de elefante, segundo alguns, me fez lembrar do 'little' Aleco na aula com os coleguinhas prestando a atenção na 'teacher' que explicava o vídeo... hehe eeeeiiiittaaaaaa, direto do túnel do tempo! hehehe... eis a importância dele... de qualquer forma, realmente o clipe é sensacional... e já que anda chovendo, apesar de estarmos em agosto e não em novembro, mas tá valendo... hehe... lá vai ele pro blog e pro orkut... ::

sábado, 15 de agosto de 2009

Put your hands up for Brazil - FatBoySlim - Planeta 2007

Put your hands up for Brazil \o/ - Brasil - Rio Grande do Sul - Atlântida
ou para o bom português brasileiro... mãos ao alto no Brasil! huahuahuahuahshs tem que rir pra não chorar!!!

Fatboy Slim Gig At Brighton Beach 250000 People

Este vídeo e este DVD do Fatboy na praia são mto the best! hehe tenho e não enjoo nunca, pra quem curte garante a festa!

TERREMOTO COLORADO 2. INTER CAMPEÃO DO MUNDO.

Nova versão da propaganda sobre o terremoto colorado no Japão feita após o Inter conquistar o mundo.

Terremoto Colorado

bah, esse comercial virou um clássico e inesquecível!

Cidadão Quem - Dia Especial

Do DVD "Cidadão Quem no Theatro São Pedro"

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma."

Gigante Para Sempre

Vídeo do projeto do novo Beira-Rio, apresentado pelo Sport Club Internacional ao Ministro dos Esportes. O vídeo é dividido em três capítulos (Breve História de um Gigante, o Beira-Rio Atual e Projeto Gigante Para Sempre).
Nesta versão o vídeo foi reduzido cerca de dois minutos para se adaptar ao máximo de 10 minutos de duração do youtube.

Filtro Solar - Original