terça-feira, 29 de dezembro de 2009

LIPDUB, sucesso no mundo, ganha versão gaúcha

Pessoal, não me canso de dizer que o que é sensacional precisa ser chamado de SEN-SA-CIO-NAL!!! Ou QUE ESPETÁCULO!!! Meus parabéns pra turma de Publicidade da ESPM de Porto Alegre!!! Sinceros e merecidos, pois fizeram uma produção digna de sucesso mundo afora... certamente tem uma turminha boa se formando aí, até conheço pelos menos dois dos formandos, mas LIPDUB com a música do Queen feita por eles realmente é sensacional!!!

Ainda ontem publiquei num tópico logo aqui abaixo um vídeo muito bacana, uma versão em vídeo super produzida para o sucesso do Black Eyed Peas I Gotta Feeling, feita por estudantes de comunicação de uma universidade do Canadá. A turma fez coreografias, interpretações, tudo sincronizado com a música e sem cortes na edição, tudo num plano sequência. Você assiste este vídeo dois tópicos abaixo... e para ele havia dedicado meu 'sensacional'.

Então, agora o que dizer do vídeo recém produzido pelos alunos da ESPM daqui de Porto Alegre, simplesmente SEN-SA-CIO-NAL!!! Confesso que babei a produção canadense, e tenho que admitir que os estudantes gaúchos mataram a pau e não ficaram devendo nada para os gringos com o seu LIPDUB, fizeram uma versão para o Queen bem humorada, e da mesma forma, sem cortes, sincronizada... um orgulho para os gaúchos, ficou show de bola! Certamente surgirão outros LIPDUBs mundo afora e tal, mas já temos o nosso lutando pelo título na primeira divisão! Veja o vídeo abaixo:

Um comentário:

Arti, o Rico disse...

rsrsrs

boa!


Tais mais ativo no blog é? Coisa boa!

abração